INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
MATÉRIAS EXCLUSIVAS

Auto Box: Credibilidade e transparência

Serviço de mecânica é algo muito sério, e exige profissionais tanto bons quanto compromissados, afinal ninguém quer deixar seu carro em uma oficina mecânica e não saber a data certa de pegá-lo, ou quando um mecânico promete entregá-lo numa data e demora dias para fazê-lo. A empresa tem  que ser séria.  

E para pessoas que querem um atendimento de primeira e com responsabilidade, existe uma oficina séria: Auto Box

Dos empresários Pedro Pereira e José Dimas, ambos com mais de 20 anos de experiência no ramo, a Auto Box atende serviços de mecânica em geral, tais como troca de óleo, reforma de motores, manutenção em suspensão, freios, transmissão, arrefecimento  e injeção eletrônica, em carros nacionais ou importados.

Iniciada em 24 de abril de 2009, a Auto  Box há 10 anos vem atendendo seus clientes com profissionais preparados e com garantida de serviço. “Nós mantemos o cliente informado em todas as condições e somos honestos em tudo referente ao trabalho” – explicou o sr. Pedro, um dos sócios.

Leve agora mesmo seu carro para fazer uma avaliação na Auto Box, na Rua Bom Jesus (rua da Igreja Católica), nº 34, bairro Praia, em Itabira, MG, ou ligue e agende um horário no 31 – 3834-7049. Aberta de segunda à sexta de 08:00às 18:00 horas e sábados de 08:00 às 12:00 horas.

Auto Box – 10 anos de credibilidade e transparência.

 

 

Fotos: Cláudia Gadioli

Por: Anderson Rodrigo

 


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail