INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
MALHAÇÃO

10 Dicas para quem busca Hipertrofia Muscular!

Olá meus queridos e queridas. Escrevi uma cartilha básica para os iniciantes que buscam a hipertrofia. Para aqueles que desejam um padrão de físico diferenciado, sigam à risca e aguardem as mudanças!

1. Você é de baladas? Esqueça elas e vá dormir cedo! O sono é um fator muito importante para o anabolismo;

2. Você gosta de bebidas alcoólicas? Esqueça isso também! O álcool, além de detonar com sua saúde, compromete o crescimento dos seus músculos. Bebida e musculação jamais combinaram!

3. Você fuma ou usa drogas? Trate de parar! Todos sabem que o cigarro acaba com desempenho da pessoa que treina, pois afeta diretamente o trato respiratório. Quem possui problemas respiratórios rende menos no treino, além dos milhares problemas que o tabaco trás para saúde.

4. Você se alimenta 2 vezes por dia e ainda de forma errada, sem regras para horários? Comece a regrar sua alimentação e comer de 3 em 3 horas alimentos construtivos. Ex: peito de frango, filé de peixe, carnes magras, legumes, verduras, frutas, cereais, etc. Se possível pese ou anote o que você come, ou melhor, vá a um nutricionista para que ele te oriente corretamente.

5. Não tem tempo para fazer suas refeições diárias? Complemente ela com suplementos, tais como shakes proteicos, BCAAS, aminoácidos, carboidratos em pó e vitaminas e minerais.

6. Vá para academia para exclusivamente treinar. Converse depois em um ambiente propicio para isso. De o máximo de si no dia e no treino como se fosse o último dia de sua existência!

7. Treine intenso sempre! Peso demais com movimentos imperfeitos não servem para nada, além de você correr o risco de ter uma lesão e ficar sem treinar depois. Menos carga e movimentos lentos e completos te darão os músculos que tanto deseja! Treine seu Corpo não seu EGO.

8. ESQUEÇA o seu celular no armário. Essa é a pior praga que existe na gym. Toma tempo de treino, pessoas perdem a noção de intervalo entre as series e dormem nos aparelhos. Treino é treino!

9. Quer ter um shape de competidor? Sem hormôniossem chance… Ninguém entra para o bodybuilder tomando apenas wheye BCAA (dá para ter um shape legal e natural). Se for competir e querer o padrão monstro tem que partir para os recursos ergogênicos, caso for fazer isso PROCURE UM MÉDICO, faça uma bateria de exames e espere o aval profissional para isso. Esse é o caminho mais sensato, mesmo assim não é isento de efeitos colaterais.

10. Descanse seus músculos! Descansar o músculo treinado por 48 hrs é o mínimo que pode fazer para chegar a um bom anabolismo. Mesmo hormonizado, descanse. Não fique por horas na academia treinando, pois você vai catabolizar. Sim, treino é um processo catabólico, saiba ficar o tempo mínimo na gym treinando, corra para sua casa fazer seu shake e não esqueça sua refeição sólida pós-treino.

 

 

 

 

Fonte: (Dicas de Treino)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail