INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
MALHAÇÃO

Musculação? Academia agora também é lugar para dançar
A FitDance trabalha com movimentos coreográficos pensados de forma didática
A FitDance trabalha com movimentos coreográficos pensados de forma didáticaDivulgação

Ai, eu não sei dançar, nem vou tentar! Quem sempre usou o medo ou a vergonha para passar longe das aulas de dança agora poderá ter a chance de aprender a dançar de uma maneira diferente. 

A rede de academias Smart Fit fechou uma parceria com a FitDance e vai promover o “Dia FitDance”, na segunda-feira (28), para marcar o início das atividades.

O evento, que será realizado na Smart Fit Paulista (Av. Paulista, 664), oferecerá quatro aulas especiais ao longo do dia, ministradas pela FitDance e por professores da Smart Fit, que passaram por um treinamento para se tornarem credenciados e estarem aptos a darem aulas dessa modalidade. 

Utilizando uma proposta inclusiva, a FitDance trabalha com movimentos coreográficos modernos pensados de forma didática, proporcionando ao praticante dançar como nunca se imaginou. A aula consiste em um mix de ritmos e movimentos variados e estrategicamente criados, ao som dos estilos musicais mais adequados para cada turma e região. 

 

Fabio Duarte, criador e presidente da FitDance, diz que a parceria vai permitir levar muita dança, alegria e bem-estar a todos que participarem das aulas. Criada em 2013, a plataforma conquistou o público muito rapidamente com suas coreografias dinâmicas e contagiantes. 

Atualmente, a FitDance possui aulas em todo o Brasil e vive um processo de expansão para Argentina e outros países. O canal YouTube.com/FitDanceTV possui mais de 130 milhões de views mensais e, com mais de 5 milhões de inscritos. 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: (Meu Estilo)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail