INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
MALHAÇÃO

Conquiste o bumbum de seus sonhos eliminando 6 hábitos da sua rotina

O desejo de qualquer mulher é ter aquele bumbum empinadinho, tonificado e até mesmo grande, como aqueles que as musas fitness exibem por aí. O caminho para esse objetivo não é fácil, mas existem algumas razões que podem estar te atrapalhando.

O primeiro passo para acertar na hora de trabalhar o bumbum, é parar de copiar os treinos das celebridades, afinal, cada pessoa necessita de um exercício específico.

O site britânico "Metro", conversou com a especialista Laura Williams, que ajudou a entender o que você faz errado e ainda não ter conquistou os glúteos dos sonhos.

Nem só de agachamentos se faz um bumbum tonificado e empinadinho
Melissa Giorgetti
Nem só de agachamentos se faz um bumbum tonificado e empinadinho

 

Fazer poucos exercícios

Para que os resultados comecem a aparecer, é importante saber que você deve exercitar uma parte maior dos seus glúteos. "Há muitos exercícios para um bumbum tonificado. Não é apenas fazer agachamentos", explica Laura.

A variação também é importante para que isso não torne uma coisa entediante e aumente a chance de desistência. 

Por que os homens conseguem resultados mais rápido que as mulheres na academia?

Subestimar suas limitações genéticas

Infelizmente, nem todo mundo tem a sorte de nascer com aquele corpo dos sonhos. A genética pode ter feito com que seus glúteos sejam menores e a única saída é trabalhar ainda mais para chegar nos seus objetivos.

Mas não se desespere, pois segundo a especialista, é possível. "Especialmente se você não é avesso a adição de uma quantidade razoável de peso em seus exercícios", diz ela.

Emagrecer x ganhar massa: treino e dieta certos para seus objetivos

Errar na hora da dieta

Não é só porque você faz exercícios que pode comer o que quiser. A dieta é muito importante para eliminar a gordura de todas as partes do seu corpo - elas não estão presentes apenas na barriga.

Laura faz um alerta para a mulherada ficar atenta aos nutrientes e ao tamanho das porções que ingerem.

A dieta é de extrema importância para conquistar o bumbum desejado
Arquivo
A dieta é de extrema importância para conquistar o bumbum desejado

 

 

Não exercitar os glúteos fora da academia

Ao sair da academia, não pare de se exercitar. É importante que em vários momentos da sua rotina, você continue treinando seus glúteos.

Segundo a especialista, você pode fazer alguns movimentos, como apertar as nádegas. Isso pode ser feito até mesmo quando está sentado, no meio do trabalho, na hora de seu almoço ou até mesmo em casa. 

Descuidar do treino de força

Seus músculos só vão se tornar firmes com um treino de força. Então, caso você dê mais importância ao exercício cardiovascular, esse é o momento de parar. "A menos que você tenha naturalmente músculos fortes e aparentes", comenta Laura.

Ela recomenda uma combinação de atividades que trabalhem vários grupos musculares: "Deve haver alguns exercícios mais isolados também."

Acreditar em tudo que ver

Não acredite em tudo que você ver nas redes sociais. As famosas, blogueiras e musas fitness também têm photoshop e costumam usá-los. "Photoshop faz mais do que apenas melhorar uma foto estranha e adicionar luz agradável", alerta a especialista. 

Então, não entre em pânico. Provavelemente o bumbum que você vê no Instagram, não é totalmente natural.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: (Delas)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail