INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
FAMOSOS

Alimento que Karina Bacchi deu pra seu bebê está causando polêmica entre mães
Veja qual foi o alimento que Karina Bacchi deu para o fofo Enrico que gerou polêmica

Karina Bacchi deu um alimento para seu bebê Enrico que gerou polêmica

Entenda a seguir porque um alimento que a mamãe e atriz Karina Bacchi deu para seu bebê está gerando polêmica

Um alimento que a atriz e mamãe Karina Bacchi deu para seu bebê Enrico acabou gerando grande polêmica entre mamães. Isto porque a atriz postou uma foto dando um pedaço de melancia para Enrico experimentar. Na época, o pequeno tinha quatro meses.

Ao postar a foto Karina disse. “Bom dia natureza! Enrico Bacchi provando e aprovando melancia!”, disse a mamãe ao postar a foto.

O fato de Enrico ter quatro meses quando experimentou o alimento, gerou polêmica entre as mães porque a orientação dos principais órgãos de saúde do Brasil e do mundo, como o Ministério da Saúde, Organização Pan-Americana da Saúde e Sociedade Brasileira de Pediatria, é introduzir qualquer outro alimento além do leite materno apenas após os seis meses de vida do bebê.

Então, diante da foto uma mãe comentou: “Esse menino não tem só meses? Que pecado…o organismo dele ainda não está preparado para receber alimentos”. Já outra mãe ressaltou o papel de influenciadora digital de Karina e como a imagem postada poderia transmitir a informação errada para alguns internautas. “Por mais que o bebê tenha apenas provado, ela é uma influenciadora e as pessoas desinformadas podem ver isso e acabar alimentando seus filhos antes do que preconiza a Organização Mundial de Saúde. Lamentável”, disse a internauta.

Outros internautas partiram em defesa de Karina. “Gente que mimi chato, ela com certeza sabe o que é melhor para o bebê dela. Meu bebê também tem 4 meses, nasceu um dia antes do Enrico e o pediatra falou pra começar a introduzir frutas”, afirmou uma mãe.

Depois de alguns dias, Karina Bacchi se manifestou sobre esta situação, confira aqui.

Veja as fotos postadas por Karina a seguir e entenda aqui porque é importante esperar até os seis meses para introduzir alimentos para o bebê.

O pequeno Enrico Bacchi provando melancia

O fofo Enrico provando melancia

O pequeno Enrico Bacchi provando melancia

O fofo Enrico provando melancia

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: (Bebê Mamãe)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail