INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
FAMOSOS

Após perder mais de 20kg, Fani Pacheco surge com barriga sarada

Fani Pacheco, conhecida por ser modelo plus size, surpreendeu seus seguidores ao aparecer de decote e barriga sarada durante uma festa neste sábado (02). Os admiradores da sister ficaram surpresos e encheram seu perfil de elogios.

“Atendendo a pedidos do stories: Meu look completo de ontem. Com meu penteado à lá Brigitte Bardot (que dizem que ‘sou filha’ de tão parecida). Com pose fotográfica tradicional de redes sociais: ‘À procura despretensiosa e despojada da velha tarraxa de brinco no chão’”, detalhou.

Surpresos, as admiradoras de Fani a questionaram e elogiaram. “Caraca, você emagreceu muito! Qual é o seu segredo?”, indagou uma internauta. “Magérrima de novo! Passa a receita para gente”, brincou outra fã. “Quanta beleza, queria te ver ao vivo. Sucesso, mana”, homenageou uma terceira. “Amei essa virada na vida que você deu”, analisou outra navegante da internet.

Há algum tempo, em seu Instagram, utilizando a ferramenta stories, Fani, que era modelo plus size, esclareceu que apenas emagreceu por um problema de saúde. Segundo a influencer, ela foi diagnosticada com síndrome metabólica - conjunto de condições que aumentam o risco de doença cardíaca - e que isso afetou diretamente sua carreira fashion e hábitos alimentares. 

O efeito Fani Pacheco

Fani Pacheco mostra resultados de emagrecimento na web
Montagem / Reprodução Instagram
Fani Pacheco mostra resultados de emagrecimento na web

 

 

 

 

 

Fonte: (IG)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail