INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
FAMOSOS

Em tratamento de tuberculose, Simaria explica:

Após ter que se afastar dos palcos para cuidar da saúde, Simaria falou sobre a primeira vez que foi diagnosticada com tuberculose. "Não é a primeira vez que tenho tuberculose, a primeira (vez) foi pior", contou a sertaneja, que vai diminuir o número de shows por risco de reativar a doença. Durante participação no "Luciana By Night", da RedeTV!, a cantora também citou um erro de orientação médica.

"Não me disseram 'você precisa se afastar por mais tempo'. Fiquei um mês afastada e voltei para a estrada, doente, sabendo que o tratamento levaria seis meses, sendo que se estendeu para um ano e três meses, porque não me curei. (...) Foi passando, me esqueci que tive essa doença e os profissionais naquela época não me disseram 'se você continuar, você vai ter uma reativação da doença'", relatou a mulher do espanhol Vicente, com quem tem Giovanna e Pawel.

 

 

 

 

 

<h2 style="box-sizing: border-box; margin: 0px; padding: 0px 0px 1rem; font-weight: normal; font-family: " segoe="" ui="" semilight",="" "segoe="" wp="" wp",="" ui",="" arial,="" sans-serif;="" font-size:="" 2.8rem;="" line-height:="" 1.214;="" color:="" rgb(51,="" 51,="" 51);"=""> Sucesso imprimiu novo ritmo à rotina de cantora

 

 

 

 

 

Enquanto fazia o tratamento, Simaria viajou para a Espanha para segui-lo à risca enquanto a irmã, Simone, continuou se apresentando sozinha. Com o seu retorno, a artista demonstrou alegria, mas desabafou a respeito da fragilidade do ser humano. "Às vezes as pessoas acham que porque a gente é artista, não passa por essas coisas, mas a gente fica doente igual, comete erros como todo mundo porque somos pessoas", falou. Para a baiana, o cansaço envolve uma série de fatores: "É uma mistura de coisas, uma pressão que você sofre do mercado. Sempre tive a consciência de que 'estamos num momento que já podemos diminuir os shows, fazer uma seleção boa. Já aconteceram (dois shows no mesmo dia) e toda vez a gente se estressava, ficava cansada, se olhava e falava 'não vamos permitir mais'. Quando menos esperava, já estava marcado na agenda e não tinha como simplesmente não ir". Segundo Simaria, nessa nossa fase a dupla vai apresentar apenas um show por dia e mandou um recado para os fãs, aos risos: "Marcaram dois shows, se a gente não aparecer, é porque a gente não pode, estamos nos preservando".

Por: Patrícia Dias

Fonte: (MSN)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail