INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
FAMOSOS

Roberta Miranda alfineta Paula Fernandes: "Nada se cria, tudo se copia"

Eita que o clima ficou tenso entre Roberta Miranda e Paula Fernandes. A sertaneja com mais de 30 anos de carreira, Roberta acusou Paula Fernandes de imitá-la em tudo o que faz. O nome de Paula Fernandes não foi citado, mas suas características foram atribuidas pela cantora.

Roberta Miranda alfineta Paula Fernandes:
Reprodução/Instagram
Roberta Miranda alfineta Paula Fernandes: "Quer imitar Roberta Miranda?"

A polêmica ficou ainda mais forte depois que Roberta Miranda lançou uma campanha para o Dia dos Namorados para divulgar a sua nova música a cerca de uma semana. Logo após, Paula Fernandes 'imitou' a cantora. Veja os posts abaixo: 

Mas, as alfinetadas não pararam por ai. Em outro post, Roberta Miranda disse falta criatividade e que a outra sertaneja copiou a divulgação da sua nova música: Ehhh!!!! Como dizia o velho guerreiro #Chacrinha “ NADA SE CRIA, TUDO SE COPIA”. Volto a dizer que não posso postar, fazer promoção, exemplo: sobre a música #minhavidaévoce e um jantar romântico que logo vem QUEM NÃO TEM CRIATIVIDADE ME COPIAR . Então, vamos lá. Que continuar na aba do meu chapéu?Item 1: seja HUMILDE, 2: TRATE COM CARINHO E RESPEITO O FÃ e 3: FELIZMENTE ROBERTA MIRANDA É UMA RENOVADORA EM TODOS OS SENTIDOS. 

Até o momento, Paula Fernandes não comentou publicamente sobre as declarações de Roberta Miranda ou de seus fãs. 

 

 

 

 

Fonte: (IG)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail