INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
FAMOSOS

Lexa muda visual e adota cabelo com loiro escuro:

Lexa mudou de visual! A cantora deu adeus aos fios loiros bem claros e adotou um tom mais escuro. Garota-propaganda da Embelleze, a artista explica, em conversa com o Purepeople, que a decisão veio depois de mais de uma década. "Decidi me transformar, já estava com muita vontade e queria deixar o meu cabelo com uma única cor porque uso mechas há mais de 10 anos. Estou muito feliz, me senti diferente", comemora. Com planos de subir ao altar com MC Guimê este ano, a carioca mostrou a transformação para ele por Whatsapp. "Ele já viu e amou!". 

Lexa foi homenageada com tattoo pelo noivo: 'Benção de ter você'

Em dezembro deste ano, Lexa ganhou uma homenagem do funkeiro: ele tatuou o nome dela e a data do pedido de casamento. "Ontem você me ligou por FaceTime, me falou as coisas mais lindas que um homem poderia falar e finalizou mostrando a tatuagem.... e como eu chorei! Chorei pela benção de ter você! Pela nossa fidelidade e integridade, pelo nosso amor... Te amo, amor meu! Eu lembro de ter te pedido uma tatuagem pra você logo no primeiro ano, brincava, mas pedia. Pois bem, o tempo passou e você me pediu em casamento (22 de maio de 2016 ) e que dia feliz foi aquele! Desde então, não tenho dúvidas que você é o meu amor, é você que eu escolhi pra sempre...", escreveu. 

Ao contrário de Simone, irmã de Simaria, que já admitiu ter mandado nudes, Lexa, mesmo morando em cidade diferente do noivo, prefere não mandar fotos da intimidade para ele: "A gente não precisa. Pessoalmente é melhor". Ela contou ainda como os dois driblam a distância: "Tô vendo ele duas vezes por mês, só! Eu não sei mais o que é cama, não sei o que é deitar, não sei o que é descansar, ficar deitadinha, dormir oito horas... enfim. Óbvio que queria estar mais junto e ele trabalha pra caramba. Mas a gente está dando um jeito. Quem ama dá um jeito e fica junto".

 

 

Fonte: (MSN)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail