INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
FAMOSOS

Graciele Lacerda diz que precisa perder gordura e desabafa sobre o corpo: "Estou revoltada comigo"
Graciele Lacerda reclamou do corpo
Graciele Lacerda reclamou do corpoReprodução/Instagram

Graciele Lacerda usou as redes sociais nesta terça-feira (20) para desabafar sobre o corpo. A noiva de Zezé Di Camargo reclamou no Instagram Stories depois de passar em consulta com um nutricionista.

— Gente do céu. Acabei de sair do nutricionista e pensa em uma pessoa estragada. A pessoa fica cinco meses sem ir ao nutricionista e aumenta tudo.

Segundo ela, os índices mudaram depois de relaxar nas férias do início do ano e deixar de lado a alimentação saudável e as atividades físicas.

— Vou confessar para vocês que no verão eu dei uma “jacada” mesmo, comi horrores e não consegui mais voltar para a dieta. Aí estava fazendo minhas dietas doidas e não estava conseguindo voltar mesmo para a minha, não estava malhando direito e olha o que isso faz na nossa vida. Vocês estão achando que é brincadeira minha, que é exagero? Fiz avaliação e agora vou fazer uma dieta para secar.

A modelo explicou que precisa substituir gordura corporal por músculo.

 

— Ganhei massa gorda e perdi massa magra. Vocês têm noção do que é isso? Estou revoltada comigo e estou desabafando com vocês. Agora vou pegar pesado na minha dieta, vou fazer tudo direitinho, porque preciso perder, simplesmente, 10% de gordura do meu corpo. Na verdade, preciso trocar e transformar gordura em massa. Chega de desculpa, chega de mimimi. Agora, o bicho pega. Vou ter que fazer uma limpa no meu organismo.

 

 

 

Fonte: (R7)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail