INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
FAMOSOS

Suzana Alves mostra primeira caminhada após nascimento do filho: “As minhas coxas assaram”
Suzana já perdeu 16 kg depois que deu à luzReprodução/ Instagram

Suzana Alves não está economizando energias para recuperar a boa forma. A ex-Tiazinha, que foi mãe recentemente, compartilhou nesta terça-feira (13) uma foto da primeira caminhada após o nascimento do filho Benjamin e contou que ficou com as coxas assadas depois do exercício.

— Bom dia queridos!!! Meninas, fui caminhar a primeira vez de saia depois que ganhei o Benjamin... e sabe o que aconteceu?!?! As linhas coxas assaram!!! Acreditam?! Primeiro achei que fosse um mosquito kkkk ai quando olhei era assadura kkkkk quem já sentiu isso antes?!?

Os seguidores se solidarizaram com Suzana e deixaram vários recados: "Isso acontece comigo também", "Logo mais você já vai estar em forma" e "Passa o creme de assaduras do bebê".

No domingo (11), a ex-Tiazinha contou nas redes sociais que já emagreceu 16kg depois que deu à luz.

— Depois de 2 anos tentando engravidar descobri que teria que fazer um tratamento de FIV(fertilização in vitro) para conseguir ser mamãe. A partir daí tomei muitos remédios e hormônios enfim na terceira tentativa consegui!!! Na gravidez tomava injeções todos os dias até o final da gestação por causa da Trombofilia... sufoco, mas feliz! O meu Ben amado estava a caminho. Depois de tantos hormônios engordei 27quilos, perdi 16 já, faltam 11…Vou compartilhar daqui pra frente com vocês minha luta para não só perder esses quilos a mais como também chegar ao corpo ideal para mim! Vocês me acompanham Mamães?! Vou precisar da força de vocês para atingir meu objetivo...segundo meu personal @danieldonadiopersonal vamos levar 1 ano para chegar lá!

 

Fonte: (R7)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail