INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
FAMOSOS

Sombré hair: a técnica de coloração que conquistou as famosas

A cada temporada surge uma nova tendência para os cabelos e para aquelas mulheres que não gostam de ousar, fica díficil seguir essas informações. Mas para você que é dicreta e que mudar a cor dos cabelos, deixando-os o mais natural possível, que tal investir no sombré hair?

Zoey Deschanel, Taís Araújo e Manu Gavassi são adeptas da técnica sombré hair
Reprodução/Instagram
Zoey Deschanel, Taís Araújo e Manu Gavassi são adeptas da técnica sombré hair

 

Essa forma de tingir os cabelos, ilumina os fios e deixa a aparência mais suave que outras técnicas de coloração. Muitas famosas procuram o sombré hair para deixar o rosto e o visual mais leve, já que o clareamente é sutil. Jennifer Lopez, Manu Gavassi, Zoey Deschanel, Gisele Bündchen, Cara Delevigne, Taís Araújo e Marina Ruy Barbosa são algumas das adeptas.

Loiro moderno

Recentemente, o cabeleireiro Rodrigo Cintra mudou os cabelos de Eliana Michaelichen. O hairstylist usou a técnica de sombré hair para deixá-la com um loiro mais moderno. “Ela queria um loiro mais natural, para que o contraste harmonizasse com pele e fizemos isso com o sombré”, revela Cintra. 

Rodrigo Cintra e a apresentadora Eliana depois da transformação
Divulgação
Rodrigo Cintra e a apresentadora Eliana depois da transformação

 

O expert explicou como foi o procedimento feito na apresentadora do SBT, que além de pintar também cortou os fios. “Fiz mechas finas e espaçadas que desceram da raiz para as pontas, preservando a cor de fundo, mas deixando as pontas muito mais iluminadas. O corte é longo e desfiado com navalha para dar movimento nas pontas, já que ela é uma pessoa que precisa de um cabelo mais versátil.”

Sombré hair é tendência

Se você se interessou e quer investir nessa tendência, saiba que o sombré hair pode ser usado por qualquer mulher. A manutenção tem um longo espaço de tempo, não danificando tanto os fios, e pode realizada, em média, a quatro meses. “Lembrando que em casa é preciso ter cuidados com os fios tintos e usar produtos específicos, inclusive máscaras”, orienta o Rodrigo, na hora de cuidar dos cabelos com coloração.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: (Delas)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail