INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
ESTILO

Monocromia: Vote nos looks mais estilosos da Camila Queiroz

 

Monocromia é tendência e ajuda a alongar a silhueta, porque não há interrupção visual. Camila Queiroz lança mão dela com frequência para compor looks estilosos.

Azul, laranja, amarelo, branco, caramelo, rosa e preto coloriram produções variadas, das casuais às de festa. Confira detalhes de sete delas e vote nas preferidas:

Camila Queiroz (Fotos: AgNews - Instagram/Reprodução)

Camila Queiroz  exibiu longo laranja, com decote V profundo e cintura marcada. Gostou? #ficaadica:  Os decotes profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio.Thiago Duran/AgNews

 

Camila Queiroz exibiu longo laranja, com decote V profundo e cintura marcada. Gostou?
#ficaadica: Os decotes profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio.

 
3

 

Rosa

O conjunto rosado, composto por jaqueta e calça cropped, é da Patricia Motta. Juliano Pessoa e Zuel Ferreira assina o styling.  #ficaadica:  Tome cuidado com a calça cropped (mais curta), principalmente se for baixinha, porque pode achatar a silhueta. Se quiser efeito alongador, é melhor apostar em um modelo com calça de comprimento convencional ou optar por truques fashion, como monocromia e calçado nude.@camilaqueiroz/Instagram/Reprodução

 

O conjunto rosado, composto por jaqueta e calça cropped, é da Patricia Motta. Juliano Pessoa e Zuel Ferreira assina o styling.
#ficaadica: Tome cuidado com a calça cropped (mais curta), principalmente se for baixinha, porque pode achatar a silhueta. Se quiser efeito alongador, é melhor apostar em um modelo com calça de comprimento convencional ou optar por truques fashion, como monocromia e calçado nude.

 
4

 

Preto

Outra opção monocromática é este pretinho nada básico, da Acostamento.  Camila Queiroz  estava com vestido brilhante de decotão V, jaqueta de couro e bota.   #ficaadica:  Ter uma jaqueta preta de couro é sempre uma opção para criar vários tipos de looks e completar a produção de forma moderna e despojada.@camilaqueiroz/Instagram/Reprodução

 

Outra opção monocromática é este pretinho nada básico, da Acostamento. Camila Queiroz estava com vestido brilhante de decotão V, jaqueta de couro e bota.
#ficaadica: Ter uma jaqueta preta de couro é sempre uma opção para criar vários tipos de looks e completar a produção de forma moderna e despojada.

5

 

Branco

O look todo branco é composto por calça cargo, cinto e blusa com detalhe em renda e manga bufante, que é tendência forte. Para completar, sandália mule nude. #ficaadica:  Quem tem quadril largo e coxas grossas deve tomar cuidado com a   calça cargo, porque os bolsos laterais conferem ainda mais volume. As peças em tons mais escuros amenizam o efeito.@camilaqueiroz/Instagram/Reprodução

 

O look todo branco é composto por calça cargo, cinto e blusa com detalhe em renda e manga bufante, que é tendência forte. Para completar, sandália mule nude.
#ficaadica: Quem tem quadril largo e coxas grossas deve tomar cuidado com a calça cargo, porque os bolsos laterais conferem ainda mais volume. As peças em tons mais escuros amenizam o efeito.

 
6

 

Amarelo

Camila Queiroz  chamou atenção com look amarelo, da Forum. Que tal? #ficaadica4:  O amarelo está com força total para iluminar os looks deste verão. A tonalidade viva combina com pele clara, sim, e ganha ainda mais destaque ao contrastar com as morenas e negras.@camilaqueiroz/Instagram/Reprodução

 

Camila Queiroz chamou atenção com look amarelo, da Forum. Que tal?
#ficaadica4: O amarelo está com força total para iluminar os looks deste verão. A tonalidade viva combina com pele clara, sim, e ganha ainda mais destaque ao contrastar com as morenas e negras.

 
7

 

Caramelo

Camila Queiroz  entrou na moda dos tons terrosos e exibiu look todo caramelo, da coleção A. Niemeyer para Riachuelo. Estava de regata em malha botonê, saia evasê em suede e bota.  #ficaadica:  As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.Leo Franco/AgNews

 

Camila Queiroz entrou na moda dos tons terrosos e exibiu look todo caramelo, da coleção A. Niemeyer para Riachuelo. Estava de regata em malha botonê, saia evasê em suede e bota.
#ficaadica: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

 

 

Fonte: (R7)

 


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail