INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
ESTILO

Móveis com dupla funcionalidade: a solução para casas pequenas
Móveis com dupla funcionalidade
 

Uma mesa que vira cama, uma cama que vira escrivaninha, uma sala que com jeitinho se transforma em um escritório. Isso está se tornando cada vez mais comum. Hoje, é fácil encontrar apartamentos minúsculos, com até 18 metros quadrados. A demanda por esse tipo de espaço tem crescido, principalmente entre os jovens que optam cada vez mais cedo por morar sozinhos. A verdade é que a versão enxuta deste modelo de lar pode garantir facilidades, mas por outro lado, mobiliá-lo não parece uma tarefa muito fácil. Mas você já ouviu falar em móveis com dupla funcionalidade?

Os móveis disponíveis no mercado, embora modernos e estilosos, não tem proporções possíveis para esse tipo de espaço. Até os mais comum deles, o sofá que vira cama, não foi projetado para espaços pequenos. Em alguns casos, nem chegam a passar pelas portas.

Em busca de soluções possíveis entra em cena os móveis de duplo uso. Dificilmente você os encontrará em lojas de móveis convencionais. Quando se acha algo similar, invariavelmente ele custará o dobro de um tradicional. Minha dica é recorrer ao bom e velho carpinteiro para produzir uma peça “diferentona”.

Fizemos uma seleção de boas ideias para inspirá-los

MESA/ESCRIVANINHA

Móveis com dupla funcionalidade

Que tal uma escrivaninha que depois do trabalho se transforma em uma bela mesa de jantar? Você economiza espaço e terá o melhor estilo.

MESA DE CANTO/ASSENTO COM APOIO

Móveis com dupla funcionalidade

Feito um quebra cabeça, essa ideia é para quem gosta de design. O estiloso aparador vira uma confortável cadeira.

MESINHA/SOFÁ

Móveis com dupla funcionalidade

Quem disse que é proibido sentar na mesa? Bem, esse móvel permite isso, mas nas horas apropriadas. Ele te dá possibilidade de tomar um café da tarde e depois transformá-lo em sofá.

A MESA DE TRABALHO DISCRETA

Móveis com dupla funcionalidade

Esta mesa não ocupará muito espaço. Depois de usá-la, feche e você terá um painel.

 

 

Fonte: (Para Tudo)

 


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail