INÍCIO     QUEM SOMOS     GALERIA DE FOTOS    NOTÍCIAS    VÍDEOS GERAL    VÍDEOS SAÚDE    VÍDEOS FLASH BACKS    CONTATO
ESTILO

Michel Teló festeja gravidez de Thais Fersoza

O cantor Michel Teló e a atriz Thais Fersoza vão aumentar a sua família. Quem fez o anúncio foi o próprio sertanejo, que postou uma foto ao lado de sua mulher, segurando o teste de gravidez de farmácia. 

Teló e Fersoza estão esperando o primeiro filho / Divulgação/Instagram

"Grávida! Melhor notícia da vida! Existem momentos em que não temos palavras pra demonstrar gratidão a Deus, pelas bênçãos. Engraçado demais, já amo esse neném que tá na barriga da mamãe!", escreveu o cantor em seu Instagram nesta quarta-feira, dia 17. 

"Thais, tenho certeza que será uma mãe incrível! Que coisa mais linda! Felicidade indescritível!", completou Michel Teló. Segundo a atriz, a gravidez já tem algum tempo, mas eles preferiram esconder a notícia. 

"Há alguns meses meu coração parecia que ia sair pela boca! Corri na farmácia pra comprar o teste e saber de quantas semanas já estava! Li pela primeira vez 'grávida' e dizia 3+! Ui! Senti um frio na barriga, uma felicidade que não cabiam em mim! Que noite incrível!", declarou a atriz. 

"Fiz surpresa pro papai (que tenho certeza será o melhor do mundo), muita emoção... Portanto, vocês que estavam desconfiados [da gravidez], estão certos! Essa carinha de mamãe é real! Estamos muito emocionados, felizes e babões com a novidade! Os papais de 2016! Como desejamos esse momento... Baby Fersoza Teló está chegando! Obrigada meu Deus!", finalizou.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: (Band)


 

E-mail: contato@saudeeestilo.com.br / Whatsapp: (31) 99739-7676

© Saúde e Estilo 2024. Todos os direitos reservados. Webmail