Quatro jogadoras do Camponesa/Minas estão entre as primeiras convocadas pelo técnico da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei, José Roberto Guimarães, para a temporada 2017.

São elas a líbero Léia, a levantadora Naiane, a ponteira Rosamaria e a central Mara. Elas fizeram parte do grupo que levou o time da Rua da Bahia pela segunda consecutiva às semifinais da Superliga Feminina, além da campanha do vice-campeonato na Copa Brasil da categoria.

Além delas, foram chamadas a central Adenízia (Savino Del Bene Volley Scandicci/Itália), e a líbero Suelen (Foppapedretti Bergamo/Itália).

O elenco foi convocado para iniciar a preparação visando aos quatro torneios do calendário 2017: Montreux Volley Masters, Grand Prix, Campeonato Sul-Americano e Copa dos Campeões.

José Roberto Guimarães também convidou três jogadoras para um período de treinamentos: as ponteiras Edinara e Fernanda Tomé, (São Cristóvão Saúde/São Caetano), e a ponteira Amanda (Terracap/BRB/Brasília Vôlei).

As nove jogadoras se apresentarão na próxima segunda-feira (1º de maio), no Centro de Desenvolvimento de Voleibol de Saquarema (RJ).

O primeiro desafio da seleção brasileira feminina de vôlei nessa temporada será o Montreux Volley Masters, na Suíça, entre os dias seis e 11 de junho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: (Hoje em Dia)